terça-feira, 28 de outubro de 2008

E já está...

Ontem... escrevi muito mas não publiquei nada. Há dias em que não tenho coragem de carregar no 'publicar mensagem' por achar o que escrevi demasiado forte.
Há um alto grau de incoerência nisto que sinto - quanto mais desenfreadamente me saem os textos p'los dedos, quanto mais fortemente actua o sentimento com que escrevo, menos coragem há para os deixar ler. Quando cá dentro fervo e construo os textos com rapidez tenho medo que seja um texto 'mal feito'... quando na verdade são os melhores...
Dei um dia de intervalo ao meu blog. Ontem foi um dia de merda e iam-me sair parvoíces mais parvas que o costume.
Por outro lado, o último post deixou-me triste comigo mesma porque acho que não tenho juízo nenhum e venho para aqui lamuriar-me quando realmente não me falta nada. O que se passa é que eu não tenho que fazer porque não posso (ainda) fazer praticamente nada... não sair de casa equivale a uma grande diminuição de histórias para contar. Então a minha cabeça vagueia e os pensamentos pousam em sítios onde nem sempre deixo que pousem.
Quem escreve, ou descreve, estados de espírito como eu, sabe que o que hoje tem uma grande intensidade e nos parece consumir por dentro tamanha é a dor, amanhã nada será e não passará de mera e insípida recordação... e também sabemos que extravasar o que está cá dentro é como uma mola impulsionadora que nos projecta lá para a frente, onde já não há nada daquilo que hoje nos provoca dor.

4 comentários:

redonda disse...

Muito bem dito...ou aliás, escrito (porque me revi na última frase :))

Gina G disse...

É o que nos faz escrever!
:)

waterfall disse...

Uf! Ainda bem.:)

Gina G disse...

:)