domingo, 26 de outubro de 2008

Amigos e companhia

Não tenho conseguido esquecer quão desacompanhada sou. Nos últimos quinze dias quase não fui visitada por ninguém. O 'quase' deve-se à presença de alguém que veio ver-me de fugida e apenas para picar o ponto, tudo fazendo por obrigação social (ou coisa parecida) e sem qualquer gosto pela minha companhia.

A culpa é ninha porque eu não sei estar com as pessoas. O blogue ajuda-me, a virtualidade acompanha-me. Quando as pessoas andam por aqui eu sei que é porque querem.

10 comentários:

waterfall disse...

Sim, e hoje já cá estive.:)
Um beijo.

Gina G disse...

Obrigada. :)

redonda disse...

Quando estás assim penso que deveria sacudir-te :)de certeza que se não te visitam o problema estará nos visitantes, se calhar andamos todos sem tempo a correr de um lado para o outro até arranjarmos uns minutinhos e aí visitar-mo-nos :)
um beijinho :)

Gina G disse...

Olá Redonda!
Creio que interpretaste mal este post. Não me referia às visitas ao meu blog. Referia-me a pessoas que me vêm e conhecem de todos os dias...

redonda disse...

Eu percebi - era o que eu penso quanto às visitas das pessoas reais (embora também se possa aplicar às virtuais).
Não acredito que não saibas estar com os outros, não com a sensibilidade e sentido de humor que tens.
E talvez seja pela tua sensibilidade que te podes sentir desacompanhada, independentemente das visitas.
Além de pensar que isso pode acontecer a muito de nós, de vez em quando (já me aconteceu e sem que eu me ache sensível :)

V. disse...

(Gigi, caso não tenhas reparado estou à espera que escreves mais dois ou três para comentar este!)

Bjs

Gina G disse...

Olá (de novo) Redonda!
Ainda bem que tens o costume de ler o que respondo aos comentários... E correndo o risco de parecer dramática (de novo!), digo-te que foi aliviante perceber que afinal até tinhas entendido muito bem o post! Quem não entendeu nada, pelos vistos, fui eu... :)

Hey Thunder!
Ai é? Não fazia ideia... vou já de seguida tratar de escrever qualquer coisa. :)

V. disse...

(Uff, finalmente!!)

:)

Até parace que tenho alguma coisa cheia de importância para dizer.. mas nem por isso.

Ia apenas dizer que com companhia se passam melhor os dias de convalesença, mas que das poucas vezes que estive na tua situação preferi estar só que ter companhias chatas. E deposi fico a pensar que se não tivesse mau feitio e não achasse as companhias chatas que até tinha companhia porque elas não me iam achar chata a mim também.

a vistualidade tem uma vantagem que é à partida só te visita quem quer mesmo e não quem ttem que picar o ponto.

A culpa não é tua. Podes não saber estar com as pessoas, e elas? sabem estar contigo?

Bj e as melhoras

redonda disse...

Gosto de ler as tuas respostas. Parece que estamos quase a conversar :)

Gina G disse...

Thunderlady:
Ninguém sabe estar comigo. Os meus gostos e a minha sensibilidade nunca é igual à de ninguém o que provoca um afastamento da minha parte. Se eu pensar que é por mim que me estou a afastar, torna-se muito mais fácil interagir com os outros.
Por estranho que pareça, fico no comando.

Redonda:
Um beijo e um sorriso para ti.