terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais um post

Para que o post anterior não obtenha tanto destaque (para que seja empurrado para baixo, portanto) lembrei-me de escrever, uma vez mais, os pontos resplandecentes de positividade deste dia até agora. Ainda agora são cinco e meia e já os tenho. Com jeitinho, até o dia acabar ainda encontro outros tantos. Eles aí vão:

ponto resplandecente de positividade número um:

fui ao pão... é ali à esquina mas fui... e pelo caminho despejei o lixo... (e vi pessoas e falei com pessoas e tive que estar à espera e nem me custou nada nem nada!)

ponto resplandecente de positividade número dois:

acabei de decorar os números dos canais de TV que me habituei a ver nos últimos dias... assim tenho a vida facilitada... (eu com paciência par ver TV? é o máximo!)

ponto resplandecente de positividade número três

editei o perfil que consta no meu blog... tanto mexi, tanto mexi que descobri as tags para o exibir em negrito, para mudar de linha e até o poderia escrever em itálico se assim o desejasse... (mas não desejo)

2 comentários:

waterfall disse...

Estás perita em "html".:)
Quando precisar de ajuda, já sei a quem pedir.

Gina G disse...

Se souber terei muito gosto em ajudar-te. :)
ATé escrevi este comentário em itálico, vês?