domingo, 5 de outubro de 2008

'Não, 'tou boazona!'

Havia já uns dias que o rapaz do café não me via.
- Olá! Então, 'tá boazinha? - cumprimentou ele. Respondi:
- Sim, 'tá tudo bem, obrigada.
Sentei-me. A companhia de almoço cochichou:
- Se fosse a minha mulher tinha respondido 'Não, 'tou boazona!'
- Ah pois... eu não tenho muito o hábito de falar assim... se calhar quando já não fôr boazona, digo!
Surpresa e ligeiro desnorteamento foi o que revelou a linguagem corporal do meu interlocutor.
O que manifestei deveria ter ficado dentro da minha cabeça, é claro! Mas a vida sem estas - ou outras - situações não teria qualquer piada...

post scriptum:
eu não tenho o hábito de falar assim, já escrever... ui...!

4 comentários:

waterfall disse...

Pois eu acho que de vez em quando devemos partir a loiça, nem que seja só um pires.:) Fizeste bem.

Gina G disse...

Ah obrigada Waterfall. :)
Tu dizes isso porque não sabes a quantidade de loiça que eu parto todos os dias... :)

waterfall disse...

:)) Gostava de ver. :))

Gina G disse...

Eras bem capaz de gostar mesmo de ver. Eu, que não me costumo ver, acho-me piada...! :)