domingo, 19 de outubro de 2008

Divulgação não divulgada

Não vou divulgar o nome dela não vá ela quiçá porventura ter o hábito de ler blogues e aparecer-me aqui no meu, depois ralha muito comigo e como eu sou muito importante neste lugar e isso, ainda lhe dá ganas de me levar a tribunal por se sentir enxovalhada na sua vida privada por eu dizer na Internet o que ela faz e coiso…
Ela anda lá no ginásio. Ela faz novelas, escreve livros e mais que isso, publica livros… e anda lá no ginásio a mexer nos mesmos pesos que eu e a sentar o ‘sim-senhor’ nos mesmos aparelhos de ginástica onde sento o meu – somos íntimas, por assim dizer. É simpática, quando passa por mim sorri e segura-me a porta se for caso para isso e essas coisas bem intencionadas.
E agora, deixando o ar irónico com que iniciei este post, noutro dia pus-me a pensar porque será que ela me sorri. Será porque é mesmo simpática ou será porque é figura pública? Será que está habituada a sorrir porque sabe ser reconhecida publicamente e quer que se pense ‘olha lá a ***** ** ******** é tão simpática, já viste?’
Da minha parte, eu que sou uma figura sem a pública, sinto grande curiosidade neste tipo de questão porque dificilmente estas pessoas serão normais e terão uma vida normal, gostaria bastante de um dia falar com alguém assim. Qualquer dia meto-me com ela…

Sem comentários: