quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O meu blog em pedaços - dois

A tarefa de colocar aqui umas palavras numa tentativa de definir como será este blogue, é difícil... - frase descritiva.


Foi esta a frase que coloquei lá no meu primeiro blog. Na altura não quis deixar de escrever qualquer coisa lá no sítio a isso destinado... e aquilo foi o que aqui apareceu nesse momento...

Não é de difícil interpretação, é até bem simples - tinha como tarefa descrever concisamente o que iria ser o meu blogue e para mim tal era impossível de descrever por o blogue naquela data estar somente a ser criado, portanto não tinha (ainda) alma. A frase que aqui me apareceu foi a certeza de nada saber.

Quando criei o blogue não tinha sequer a certeza de conseguir publicar o que pensava naquela altura...

Mas consegui e tenho conseguido. Umas vezes mais parva que outras mas ele já dura há aproximadamente dois anos e meio.

Sem comentários: