quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um contraste vivo

Fui ao meu local de trabalho. Não fui porque tivesse que ir, fui porque quis. A visita teve coisas boas e coisas más.
Começando pelas coisas más:
Ainda não tenho condições físicas para trabalhar, não foi agradável verificar que afinal isto ainda não está nada bom. Podia acrescentar a esta coisa má tudo quanto está inerente a este facto (e são muitas as inerências!!!) mas não o vou fazer por respeito.
Acabando nas coisas boas:
Há uma coisa boa que contrasta vivamente com o que escrevi
aqui - todas as pessoas que conheço e me viram, cumprimentaram-me efusivamente mas sem alardos mostrando preocupação e não foi só para picar o ponto ou porque há já algum tempo que não me vêm atrás daquele balcão sujo e amontoado, foi porque gostam mesmo de mim.

Aquela parte de mim que às vezes está suja e amontoada como o meu balcão, hoje está brilhante e luzidia. Afinal, esta festa ocorreu hoje...

Sem comentários: