sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Reposta à participação dos leitores

A quem respondeu a este post aqui deixo o meu obrigada. E em vez de lhes responder na caixa de comentários, acho bem melhor escrever um post.

A Bell comentou:

Porque gosto de quase tudo o que escreves. Porque marcas a diferença num leque de blogues que falam todos mais ou menos do mesmo. E porque sim.

Ora bem, Bell... adorei a sinceridade do 'quase'! E gostei ainda mais que aches que marco a diferença...

O Nandokas comentou:

Olá,

Desejas saber porque gosto de ler o que escreves aqui? É isto mesmo que queres saber?... Ok, então aí vai: porque gosto! E gosto dado que umas vezes apareces com textos desempoeirados, algumas vezes confusos, outras vezes engraçados. Mas dão-me sempre a sensação de serem textos honestos, sinceros, puros. E são estas as característivas que mais admiro na tua escrita.
[... e, por isso, continua, ok]
Beijinhos.


Ora bem, Nandokas... gostei particularmente de saber que tenho textos desempoeirados, confusos e engraçados. E os meus textos são assim exactamente porque sou sincera e honesta naquilo que escrevo. E vou continuar. Desempoeirada!

A Thunderlady comentou:

Algures aí para baixo acho que já te disse que gosto de ler o teu blog. Foi sentido e tem um motivo, claro.
Gigi, gosto de ler o teu blog porque não tens pretensões de nada. Porque és uma pessoa simples, não no pensamento que é sinuoso e toca meandros perigosos mas és simples no modo de te exprimires.
Especialmente gosto de te ler porque és discreta no modo como soltas os teus eu's. Gosto de te ler porque imagino que se entrasse num café onde estivesses só tu acredito que não iria dar por ti apesar de por dentro andares muitas vezes em ebulição.

Ora bem, Thunderlady... sei que sou uma complicadinha do caraças (e isto sou eu que digo, claro!). E também sei que a subtileza é uma das minhas mais marcantes características. Vezes há em que a misturo com astúcia e malícia e depois saem-me daquelas histórias que preenchem o meu blogue. É uma mistura explosiva! Quase ninguém dá por mim, quase...

4 comentários:

MAria tardIA disse...

gigi,
o tempo nem sempre permite comentar como gostaria!
(...)
Gosto de vir para ler os post´s do Verde Água porque são reais,nada artificiais, interessantes e, porque me fazem pensar...
O blogue transparece vida vivida.

Quanto ao novo "look": gosto!

*


Mt

Gina G disse...

Obrigada Maria. Mesmo sem tempo deixaste aqui umas palvras bonitas.:)
Então dou que pensar, é?

V. disse...

Opá.. agora fiquei corada, não esperava este destaque :)

Bjokas

Gina G disse...

Então e não te daria destaque? Ora essa!..
bjs