quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Despacha-te!


O facto de ouvir alguém dizer que adora gente despachada provoca-me calafrios... montes deles!... O arrepio sobe (ou desce, sei lá!) provocando um desconforto termendo em mim.
Acaso será preciso andar permanentemente a correr!? Tudo despachadinho e feitinho e mais o raio que o parta?!
-Ah... já viste em quanto tempo ele fez isto...? E aquilo...? Oh como eu ia gostar que tu fosses assim...! (dito com consternação... resmas de consternação...)

Que chato!... Eh pá... deslarga-me! Eu... que...ro... an...dar... de...va...gar... ok...?...

2 comentários:

waterfall disse...

Eu gosto de pessoas despachadas. Acho que é por eu não ser assim, muito despachado. Para equilibrar, percebes?

Gina G disse...

Percebo.
Mas a mim não me equilibra porque eu também sou despachada só que ninguém percebe. Aqui o ponto é esse. É por isso que me aborrece ouvir alguém dizer blá blá blá e rebéubéu e pardais ao ninho...
:)