quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Café ou bica?


Este senhor continua um espectáculo!
- Café ou bica? - perguntou ele depois de eu lhe ter pedido um café.
Eu... que sou uma mocinha a quem não podem fazer perguntas deste tipo, porque sinto uma necessidade tremenda de responder qualquer coisa, respondi com a pergunta mais óbvia:
- Qual é a diferença?
Não sei que olhar o homem viu, terá sido um sério e inquiridor como este?


É possível que sim. A verdade é que respondeu imediatamente: - Eu 'tava a brincar... - com um ar quase assustado.
- Eu sei - respondi - eu também estou a brincar consigo.
De seguida sorri e tal e brinquei um pouco mais e a coisa foi. Acho eu.
Sou tensa. Até a brincar sou tensa.
Há bocado fui dar uma volta para respirar fundo e agora vou ali respirar fundo outra vez e já venho.

Acrescentamento:
Descobri um site que tem umas imagens mesmo parecidas comigo. Ando a sacar coisas e a publicar aqui, vamos ver se ninguém vem cá ralhar comigo.

2 comentários:

V. disse...

Relaxxxxxxxxxxxx

(É tão fáci dizer ,não é?)

Gina G disse...

Ando a ver se consigo relaxar...
Se o necessário para isso fosse somente dizer sem fazer, já estava! :)