quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O porquê de estar no cinema de óculos escuros

Um dia escrevi um post sem clareza (está aqui) mas com a ideia - ou esperança - que os leitores fizessem as perguntas necessárias para que se desfizesse o enigma. Infelizmente tal não aconteceu. O tempo foi passando... e independentemente de tudo o mais, hoje resolvi esclarecer o post.
Fomos - eu e o Luís - ao cinema ver o "Mama Mia". O filme era novo no mercado e já só haviam bilhetes para a primeira fila. Como nunca tínhamos visto filme algum na primeira fila, achámos que podia ser giro não ter cabeça nenhuma à nossa frente, umas vez que somos os dois 'rodinhas baixas'. E lá fomos nós cantando e rindo...
Assim que me sentei vi logo que não ia ver nada de jeito. Quando o filme realmente começou tive a certeza. A imagem estava demasiadamente perto, era abrangente, abarcava toda a minha visão, inclusive a periférica. Enfim, um suplício.
Então, tive uma ideia - já que devido à proximidade a luz era intensa, poria os meus óculos escuros e talvez, quiçá, conseguisse ver o filme...
Ora bem, ver não vi, mas ouvi e gostei muito. Ainda ouvi um risinho escarnecedor da rapariga do lado e amandei-lhe um olhar de «quék foi ó borrega, dói-te alguma coisinha? Atão tu não vês que 'tar na sala de cinema de óculos escuros é fashion? Hádexprimentar! É munto mais giro que 'tares praí a dezer que partes os cornos ao gajo que 'tá contigo, eu bem ouvi!»

E foi isto. A vida é gira. A ver se não a estrago.

Esta é mais uma imagem daquele site que tem pessoas parecidas comigo... esta então está demais! É que pareço mesmo eu!...

2 comentários:

V. disse...

De manhã esqueci-me de dizer que a tua saída para ela foi fantártica, eheh, eu normalmente fico caladinha no meu lugar a bufar para dentro e desejosa do fim do filme.

Essa dos óculos escuros está bem pensada. Eu nunca compro bilhetes para a primeira fila. Já tive essa experiência uma vez e não quero repetir. Prefiro sempre aguardar e ver noutra ocasião.
:)

Gina G disse...

Eu não disse, só pensei enquanto olhava para ela... :)

Também nunca mais me meto noutra parecida, não. Lugares na primeira fila? Não, obrigada! :)