sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Este post pretende ser provocador

Há já muito tempo que anda a fazer-me grande confusão uma coisa que acontece aqui no blogue há mais tempo ainda...
Há alguém que deixa uns comentários na minha caixa... como dizer... assim apelativos e aliciantes, usando esquemas, diria mesmo manobras de markting, para me entusiasmar à leitura do seu blogue sem sequer passar pela delicadeza de comentar o que está escrito no meu...
Esta história começou porque um mero dia, caí meramente no blogue da pessoa. Nesse dia o post era assim como que a pedir uma opinião acerca de qualquer coisa que já nem recordo, se calhar é por ser uma coisa mera e insignificante, dei a minha opinião e até me lembro de ter achado piada à coisa.
Ora bem, a partir daí, e já lá vão alguns meses, sou visitada regularmente e é-me deixado uma espécie de convite mas sem nunca - repito: nunca - ter lido um único comentário que fosse dirigido ao post que eu escrevera.
A pessoa em questão tem no seu blogue um link para o meu blogue, eu já lá vi, mas porra...! Pode convidar-me - talvez aliciar seja uma palavra mais apropriada - e ao mesmo tempo dizer qualquer coisita aqui ao que a je escreve, ou não? Se não tem nada a dizer sobre o que eu escrevo, quer mal quer bem, pois que se mantenha calada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acontece muito. Também há aqueles que circulam pela blogosfera e vão deixando cair comentários aqui e ali, sempre iguais. É copy paste. Também há os que não dizem "nada", ou dizem uma coisa qualquer que está remotamente relacionada com o que escrevemos. Também há os que só comentam com o intuito de receberem comentários de volta. E, finalmente, felizmente, lá aparece um ou outro que lê o que escrevemos, que interpreta correctamente e faz um comentário pertinente e válido.

Gina G disse...

O género copy-paste também já por aqui apareceu uma vez.
Mas esta senhora é mais presente e aborrece-me, sinceramente.
bjs