segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que faz marimbar-me para o anonimato

Pois é! Não me escondo nem só um bocadinho e depois há coisas destas:


Ela - Ai Luís, que belo post que isso vai dar...!

Ele - Olha, tu é que sabes... mas eu acho que não devias publicar isso...

Ela - Eh pá mas é tão giro...!

Ele - Não sei, Gina... tu vê lá...

Ela - Já reparaste bem na piada da coisa? É ma-gní-fi-ca!!! Dava um post do caraças! Não vou resistir... oh pá, era tão giro...

Ele - A não ser que contes a história género 'tenho um amigo que me contou que conhece um amigo que lhe contou que conhece alguém a quem aconteceu isto assim-assim'.

Ela - Mas isso assim não tem qualquer piada...! Oh...!

Ele - Olha que o assunto é sério... tu vê lá...!

Ela - Ok... eu não escrevo...



E agora em letrinhas smallest e muito cá para baixo:
Era uma história de fufas... tão gira, tão gira, pá!!! Enfim, isto são os ossos que tenho que roer por ser uma figura pública em certas zonhas de Lisboa... é que ia ser um post do ca-ra-ças...!

2 comentários:

MAria tardIA disse...

isto hoje foi mesmo mauzinho...dá vontade de comentar:
ESCREVE, ESCREVE,...

;))

LOL

Gina G disse...

Pois é... e com o teu comentário fiquei ainda com mais vontade de divulgar! :)