segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ovos, preços e medidas

Fui à mercearia do sítio comprar ovos e reparei que os havia de dois preços. Perguntei a que se devia a diferença de preço e a rapariga encolheu os ombros e não abriu a boca para me responder, aparentemente não sabia. Atirei para o ar um 'se calhar a diferença é por causa do tamanho' porque entretanto reparara nisso. Ela mandou-me de volta um 'sim' sumidinho.

A próxima vez que um cliente me perguntar qual é a diferença entre as medidas uma polegada e meia e trinta e oito milímetros, vou encolher os ombros. Quero ver se me safo tão bem quanto ela.

2 comentários:

redonda disse...

:)
Podia também experimentar, mas acho que não ia resultar :)

Gina G disse...

Sabes que eu acho que também não me ia safar?
Eu não sou nenhuma perfeição em termos de simpatia mas também não costumo lidar assim com os clientes. Custa-me horrores ser tratada assim...