sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Passatempo

Ando entretida a ler post's antigos de dois blogues que costumo ler. É engraçado, na verdade é mais interessante do que engraçado, o amadurecer das pessoas. Conforme vão penetrando neste mundo da escrita desenvolvem ideias e sentimentos cada vez mais aberta e destemidamente, assumindo ideias, sentimentos, erros.
Há pontos chave que nunca abalam, considero isso deveras interessante. Se por um lado somos seres mutantes, por sujeição das circunstâncias ou por imposição das mesmas ou ainda por outra coisa qualquer, por outro a nossa marca está sempre em nós apesar das vivências.
Como são dois blogues que acompanho há largos meses, reconheci logo nos primeiros post's a pessoa que escreve agora.
Isto que acabei de escrever faz-me lembrar que sou assim, tal e qual como eles. E porque me revejo neles enquanto bloguista, consigo construir um texto em que era suposto escrever acerca deles mas que acabo por escrever baseando-me em mim própria.

Os blogues são:


6 comentários:

Carlinha Leão disse...

Seu blog é simplesmente maravilhoso, vou add no meu pra vir sempre aki!
Espero q possamos construir uma amizade, até mesmo através do Waterfall
Bjos, bom final-de-semana,

Gina G disse...

Obrigada Carla.
Fiquei feliz... :)
Bom fim de semana.

waterfall disse...

Bons blogues. Muito bons mesmo! :))
Agora a sério, não sou um bocado repetitivo? às vezes tenho a sensação de estar sempre a dizer a mesma coisa, por isso agora escrevo menos.

Gina G disse...

Centras-te mais ao pormenor num assunto, é verdade, mas não te considero repetitivo porque vejo evolução. E se escrevesses mais evoluirias também muito mais, tenho a certeza. :)

redonda disse...

:) Vou copiar-te e fazer o mesmo aqui, assim que arranjar mais tempo :)

Gina G disse...

Ia gostar muito. Gostaria tanto que fico a aguardar. :)