quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Títulos

Sempre tive uma grande dificuldade com os títulos a dar aos meus post's. Gosto deles com uma só palavra o que nem sempre se coaduna com o tema e não raras vezes escolho o título depois do post pronto porque me parece que se escolher primeiro o título estou de certo modo a limitar o tema... é uma canseira!
Antes, quando pensava num título e ele não me aparecia, simplesmente não o colocava. Mas agora, desde que tenho o blogue com esta nova roupagem, o título é indispensável pois senão, nos dias em que escrevo mais que um post (desde há uns meses para cá são todos, diga-se) os post´s misturam-se, não há separação entre os post's.
Então... resolve-se assim - quando não tenho, não quero ou não encontro título para o post, o título passará a ser este:

<::><::><::>

Sem comentários: