sábado, 20 de dezembro de 2008

Nunca mais!


Estendia a roupa na minha varanda, mecânica e distraidamente. Até que me saltou à vista uma 'coisa'. É mau e feio olharmos para dentro da casa dos vizinhos, não é? Mas que fazer se 'aquilo' é que me bateu no olhar, se 'aquilo' é que veio ter comigo, talvez pela ausência de cortinas na janela?
'Aquilo' era um dorso (bem, talvez um pouco abaixo do dorso), um bocado de cintura descoberta. Tratava, também ela, da sua roupa. De costas para mim baixava-se para apanhar a roupa que estava num alguidar pousado no chão. Quando se baixava e esticava os braços para buscar a roupa... estás mesmo a ver o que acontecia, não é? Não!? Ok, então vou (tentar!) ser sucinta e directa:
Há pouco, da minha varanda fui agraciada com uma visão nada romântica e deselegante - estava um cu de todo o tamanho, virado para cima na minha direcção (assim como se me quisesse mostrá-lo!) e quase descascado!!!

«Porra!... Nunca mais digo que tenho o cu grande!!!» pensei eu.

Sem comentários: