quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O meu blog em pedaços - sete


Diz que as mulheres têm três idades:

· a que aparentam ter
· a que dizem ter
· a que realmente têm

E também diz que 'nunca se deve confiar numa mulher que diz a sua verdadeira idade porque isso significa que são capazes de dizer qualquer coisa'*.

* Já que esta frase tem dono aqui fica: Óscar Wilde. O seu a seu dono e a César o que é de César, ou ao Óscar o que é do Óscar. Pois bem.


E agora aí vou eu. Nada de confiar em mim. Ao que parece o meu perfil até fala verdade e eu não presto para nada (mesmo!!!) pois não tenho pejo nenhum em dizer a idade que tenho. Estão lá escarrapachados os algarismos que a compõem para quem quiser ver, fazendo parte da página do meu perfil logo na primeira linha e tudo.
E isto porquê? Podia despachar isto e dizer de rajada 'porque sim!' mas não digo. Vou antes dizer porque é que sim - creio que revelando a minha idade no perfil situo-me cronologicamente. Os leitores ficam a saber que não tenho idade para me lembrar de quando o Homem foi pela primeira vez à Lua nem para ter vivido o vinte e cinco de Abril em pleno. Porém, tenho idade para me lembrar da TV ser transmitida a preto e branco e de quando haviam apenas dois canais de televisão, ficam a saber que tenho idade para ter marido e filhos, embora pudesse não os ter, evidentemente.
Acredito que para outros isto não terá qualquer importância mas para mim tem. Gosto de me situar no tempo, a mim e aos outros.
A quem quiser seguir o conselho do Mister Óscar Wilde que o siga. Eu cá por mim continuo a dizer e a mostrar a minha verdadeira idade e, segundo ele, a ser desconfiável. Quero lá bem eu saber! Oh!

Pelo tamanho do texto e a julgar pelos anteriores depreende-se que durante este dia tive uma hora sexual do ca-ra-ças!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um ano a menos que tu. Nasci no ano em que o homem pôs os pés na Lua. Lembro-me de não haver televisão na minha terra, da chegada da electricidade e de terem construído a casa-de-banho na minha casa (que ficou mais cara que a casa original).
Aparento ser mais nova, por isso dá-me um certo gozo dizer a idade verdadeira eheh
Eu acho que os 40 nos trazem uma aura de respeitabilidade mas ainda nos permitem continuar a brincar.
Não há nada melhor que viver bem com a sua idade.

waterfall disse...

Tive de ir ver. Já não me lembrava. Só tenho menos um, um e pouco. 38, quase 39. As mesmas lembranças e "recuerdos".:)
Um beijo

Gina G disse...

Bell:
É. Desde há uns dois ou três anos tenho um ar de senhora respeitável. Não me sinto mal com isso e devo dizer que, em sabendo usar, dá muito jeitinho. Acho que isto da idade... o melhor mesmo é aproveitar o que ela tem de bom, porque todas as idades são boas e normalmente a melhor é aquela em que nos encontramos. :)

Waterfall:
A nossa diferença de idades é quase nada... passámos pelo mesmo! :)

dona tela disse...

Desculpe não me alongar no comentário, mas eu hoje venho só desejar umas Festas muito Felizes.

Gina G disse...

Muito agradeço e faço retribuição - Feliz Natal!