quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pausa

Não sei como é com os outros bloguistas mas comigo é assim: por vezes tenho necessidade de me distanciar da escrita para voltar a apaixonar-me por ela. Preciso sentir a falta que me faz e para tal nada melhor do que afastar-me.
Atravesso uma fase de desencantamento, isto aqui não está a deslumbrar-me. Parece-me escusado o que venho aqui escrever, as palavras não têm o brilho de outrora. Não o escrever ou eu, é o meu blogue que assim me parece.
O último post não quis ser um adeus e não estou a desistir deste espaço. Estou é a fazer uma pausa.

4 comentários:

inespimentel disse...

Gigi, pois é esta a primeira espreitadela que dou por aqui... é que o teu auto retrato agradou-me... pareceu-me sobretudo humano, e transparece nele um sossego interior que acalma...
Espero que não faças uma longa pausa, se o fizeres que não seja por desencanto... que venha esse encantamento pelas palavras, e pelas janelas que elas nos abrem na alma, e no resto tb.

Gina G disse...

Olá!
Ups! Era aqui que devia ter dado as boas vindas e não lá 'atrás'. Ora então - bem-vinda!
Acerca da pausa, acho que já não demora quase nada a acabar...!
Eu lá consigo estar longe disto!

V. disse...

Olá Gigi, estive numa fase de interregno em relação a leituras, hoje vim pôr-me em dia.

Queria dizer-te isto, não sei porquê, talvez porque já voltaste há alguns dias da tua pausa e eu ainda não tinha dito nada...

**

Gina G disse...

Ok, obrigada pelo cuidado. Notei a tua ausência mas, como é óbvio, não ia perguntar-te porque é que não dizias nada. Principalmente porque eu própria não tenho grande motivação para comentar noutros blogues. Leio poucos (o teu é um deles) mas leio todos os dias, mesmo!