terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um supor

Eu iria fazer as compras de Natal e compraria tudo o que me apetecesse. Mas era só isso - compraria tudo o que me estivesse nos apetites mas um 'tudo o que é de apetites' que fosse um nadinha para além do indispensável, justificando a utilidade mas dispensando ninharias e futilidades.
Depois quando chegasse a casa arrumaria tudinho no sítio e por ordem, esperando ansiosa e ardentemente o grande dia...
Entretanto faria a árvore de Natal e enfeitaria a casinha toda! E tudo combinaria maravilhosamente por cores e estaria tudo tão lindo, tão lindo, tão lindo que até ofuscaria a vista!
E quando finalmente chegasse o dia de Natal, receberia as visitas todas e os bolos sair-me-iam todos bem e essas coisas. E toda a gente iria adorar...
Seria assim... até iria ser giro...

4 comentários:

waterfall disse...

E vai ser à mesma. Pelo menos os bolos vão sair direitinhos, tenho a certeza.:)

Gina G disse...

Às vezes não saem lá muito direitinhos mas sabem sempre muito bem... :)

inespimentel disse...

Tão bom, quando as coisas correm bem, nem que seja em sonhos, vale a pena!

Gina G disse...

É... ;)
Pensar que as coisas poderão correr bem, ou descrever como gostaria que corressem, às vezes faz-me bem. :)