sábado, 10 de janeiro de 2009

vi de passagem...


o homem pequenino e redondinho... apesar de pequeno possui algumas coisas grandes: a barriga, a voz, a cara... e é do Sporting...! é tão ferveroso quando discute futebol com alguém... imagine-se os decibeis daquele vozeirão aquando da discussão!

a miúda do escritório... pô-dra - da-boa!... mas eu cá marimbo porque não serve para o meu prato...

o senhor Juvenal… no bolso da camisa, roçando a maminha esquerda, tem objectos muito distintos uns dos outros, ora vejamos: um busca-polos, uma caneta que é dele e só dele, papeis inúteis e em certos dias… a placa dentária!...

o meu fornecedor… pára o carro no meio da rua impedindo o trânsito de circular, abre a mala do carro e vem ter comigo para me entregar um autoclismo, bichas de chuveiro, anilhas, sifões articulados e coisas assim… sendo isto invariavelmente todas as segundas e todas as quintas... todas as segundas e todas as quintas…

Sem comentários: