quarta-feira, 11 de março de 2009

Limpeza


Estive algum tempo a tratar do interior do meu blogue. Mudei a foto porque já 'tava farta de ver aquela maria a olhar para mim, rectifiquei alguns links (para que conste há alguns que não aparecem na barra lateral direita e sim só lá em baixo no fim da página mas não sei porquê ou como modificar), entretanto fiquei a saber que o meu blogue já conta com três páginas o que faz com que surja a dúvida de até quando é que há espaço para escrever, e pus um contador de visitas, apeteceu-me!
E agora 'tá na hora de ir trabalhar! 'Tá na hora das trabalhadoras como deve ser fazerem jus ao salário que a entidade patronal lhes paga e irem vergar a mola!
Até logo! Ou então não.

4 comentários:

Rui disse...

Importam menos, as razões da mudança.

Gina G disse...

Hum... é com pesar que comunico que não entendi o teu ocmentário. :/

Rui disse...

O que eu tentei dizer é que o que interessa mais é mudar; mais do que as razões que levam à mudança.

Gina G disse...

Ah...! Entendido.
Agradeço tão pronta resposta. :)