sábado, 28 de março de 2009

Prezados leitores


Não vos assusteis. Este continua a ser o 'Verde Água'.
Há já algum tempo que queria modificar umas coisitas e hoje apeteceu-me fazê-lo. Sim, que p'ra estas coisas a vontade tem que estar de feição senão não vai lá.
Não posso dizer que ficou mesmo como eu queria porque não ficou. Queria as letras do título e da descrição aí uns duzentos por cento maiores e também queria a foto com metade da altura mas não me atrevo a mexer mais nisto senão ainda faço desaparecer o blogue 'Verde Água'. E já que o blogue 'Verde Água' me faz tanta falta...

Tende um pacífico resto de tarde. Pacífico na medida do possível pois esta ventania costuma deixar a paz à parte...

2 comentários:

bell disse...

Acho que para isso, terias de mudar o template do blogue. Eu fiz isso, várias vezes, no meu primeiro blogue e acabei por ficar com aquilo tudo encrencado, por isso não te aconselho a não ser que sejas um craque de informática, ou tenhas acesso a um.

Gosto da foto. Deu um ar fresquinho aqui à "tasca" ;)

Gina G disse...

Pois... com o elevadíssimo grau de sabedoria em matéria de informática que possuo, o melhor é deixar assim!

A foto é linda! :)