quarta-feira, 15 de abril de 2009

Prémio!




A Bell premiou-me uma vez mais. Trata-se do prémio 'Jovens que pensam'. Na parte do 'jovem' acho que já se percebeu que não o sou mas isso não tem importância. O que tem importância é a parte do 'que pensam'.
Não que me aconteça ser premiada amiúde mas sempre que tal acontece o sentimento oscila entre o constrangimento e a surpresa. Depois fico grata, afinal há alguém que, para além de ler o que escrevo, ainda reconhece na minha escrita alguém que pensa - obrigada, Bell!

Vou marimbar-me para as regras por preguiça e falta de tempo (porque já estou atrasada) e premiar todos os blogues que habitualmente leio, já que acho que os autores dos mesmo pensam e muito, e que constam ali na lateral direita deste blogue.
Vá lá, não se façam rogados e venham cá buscar o prémio.

4 comentários:

Vera disse...

Já levei :)
Eu sou Jovem!!!!
ah ah ah ... em espírito!
Bjs

Gina G disse...

É teu, Vera!
Eu não creio ser jovem de espírito, acho que tenho um espírito de acordo com a minha idade.

V. disse...

Ora, parabéns e obrigada :)

Gina G disse...

Obrigada e de nada.
Eu penso que tu pensas... :)