Tal como previra, estas férias estão a ser do ca-ra-ças! De manhã vieram entregar os colchões. Fantástico! Agora o rico filho já tem um colchão à medida dele. O senhor que veio cá entregar viu logo que o rapaz é do Benfica. Homens!
Eu também já tenho um colchão novo e à medida. Mas não à minha medida porque não sou grande, é mais um colchão à medida do somier. Agora já tenho um colchão inteiro, sem moças.
E também já o experimentei - lá nas instruções dizia para não deixar as crianças pular em cima o colchão, por isso, e já que não sou nenhuma criança, vá de pular em cima do colchão. Aguentou-se bem, o dito.
Quando contei este meu feito à rica filha, ela ficou uns segundos a olhar para mim muito séria. Certamente pensava que nos dias vindouros, na vida adulta que lhe está já tão próxima, não irá imitar a sua progenitora porque esta é alguém que lhe parece não ter grande juízo e não ser um exemplo a seguir.
2 comentários:
Nao, nao, so estava a pensar na minha reacçao se fizesse a mesma coisa. E que ao porem aquilo nas instruçoes de uso, estao a deduzir que os adultos e adolescentes ja nao pulam na cama!
Ná... tu 'tavas era a pensar que tua mãe bate mal da bola. Vá, diz lá...
Enviar um comentário