terça-feira, 30 de junho de 2009

MCMLXVIII


Tens 40 anos e 354 dias
Nasceste numa Quinta-feira quente de Verão
Desde que nasceste passaram 14964 dias
Desde que nasceste passaram 491 meses
Desde que nasceste passaram 2137 semanas
Farás anos dentro de 11 dias
Planeta - Lua
Cor - Branco
Pedra preciosa - Pérola

A vida passada

O diagnóstico:

Não sei se te parece bem ou não, mas tu eras uma má pessoa na tua última encarnação terrena. Nasceste em algum lugar do território que hoje é Coreia, por volta do ano 1475. A tua profissão era guerreiro, caçador, pescador ou executador de sacrifícios.

Um breve perfil psicológico:

Eras uma pessoa prática e com sentido comum, um materialista sem consciência espiritual. A tua sabedoria elementar ajudou débeis e pobres.


Lição tirada:

A lição tirada da tua vida passada deu-te para a encarnação actual o seguinte:
Deves desabrochar o teu talento para o amor, a felicidade e o entusiasmo, e deves distribuir esses sentimentos a todos os demais.


Não dou importância a este tipo de ideias. Neste caso, não dou importância quando ouço alguém dizer que a reencarnação existe. Mas recebi um email com este site, decidi dar uma espreitadela e achei particularmente engraçados o diagnóstico e a descrição do perfil psicológico (letras a vermelho para destaque). Comparei-os imediatamente à minha própria descrição no perfil deste blogue. Eu bem digo...

3 comentários:

Vera disse...

Também fui lá fazer o meu :)
Eu também era má na minha outra encarnação (1600)...está a parecer-me que todas as mulheres foram más...
Bjs

V. disse...

Achei piada, fui lá e vi uma frase que creio ter precisado de ter visto, acho que era a frase que me faltava ler!

:)))

Gina G disse...

Então e não se pode saber qual era a frase, Thunderlady? É que fiquei curiosa... ;)