terça-feira, 30 de junho de 2009

Primeiro contacto


Consegue-se saber tanto, mas tanto, acerca de alguém que me aparece pela primeira vez com uma porta fechada e as chaves do lado de dentro... Ui!...

Ele é bestas-incongruentes-que-me-acham-capaz-de-lhes-resolver-o-problema-com-um-estalar-de-dedos...

Ele é deixa-te-andar-na-boa-não-faz-mal-nenhum-vai-lá-assim-que-possa...

Ele é ai-meu-deus-grande-desgraça-a-minha-o-que-me-havia-de-acontecer!...

Ele é o tremeliques-e-grandes-passas-no-cigarro-desculpe-lá-'tar-a-fumar-aqui...

Ele é tou-me-nas-tintas-pra-esta-merda-o-senhorio-que-resolva...

Este último é o mais engraçado. É óbvio que o senhorio não irá resolver porra nenhuma. Quem perdeu as chaves e quem vive na casa, quem é?!

É, e sempre será assim, creio: nos momentos de tensão conhecem-se as pessoas num ápice.

Sem comentários: