sábado, 11 de julho de 2009

Prolfaças a mim!




A 11 de Julho de 1968, pelas 13 horas e 35 minutos nascia uma menina - eu.

É verdade, é verdade, eu hoje faço anos!



Acabei agorinha mesmo (supondo que são 13:35, uma vez que eu dei ordem ao senhor Blogspot para fazer aparecer este post às 13h:35m) de me meter num 41 de onde não sairei senão de hoje a um ano por volta desta hora.



E por entre imagens giríssimas e antecipadamente…



Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!



E aproveitando a simpatia e eficácia do senhor Blogspot que deixa a malta programar posts e tudo, e já que eu hoje estou ao Sul, junto das pessoas que fizeram tudo por tudo para me trazerem até este mundo...



Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

2 comentários:

Sem redE disse...

Eu sei, eu sei!!!
Já deixei mensagem no teu h5.
41 beijos de PARABÉNS agora via Verde Água.
Muitos e bons anos de vida.

MAria tardIA

Gina G disse...

Obrigada, Maria! :)