quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Balcão de Informações


Perguntador - Sabe onde é que fica a Rua Actor Vale?

Respondenda - Sei.

    ..................)(.....................



A ideia era ficar-me por ali mas... Não consegui... Ele não queria saber se eu sabia, pois claro que não. Ele queria saber onde era.
Para além de eu saber onde fica a Rua Actor Vale e de vender o amoníaco a dois euros cada garrafinha de meio litro, tenho uma formação especial e profunda em informações gerais como saber onde é o Centro de Saúde ou onde é que tiram fotocópias e, talvez por isso, sei que aquilo foi só uma pergunta mal formulada. Coisas ou loisas de uma balconista...

2 comentários:

bell disse...

lol

Não sei se é a mania das delicadezas, se o que é, mas as pessoas não perguntam directamente aquilo que querem saber. Claro que a bom entendedor meia palavra basta, mas se o respondedor levar à pergunta à letra tal como fizeste? ;)

A mim, quando me perguntam, tens MSN, respondo sempre, tenho, eheh

Gina G disse...

Acho que é o teu 'se que é', porque as pessoas não são delicadas a pedir a informação que pretedem saber.