quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu amo-te!


Uma jovem conversava com outra (e eu escutava!) acerca da parvoíce e da estupidez que ela acha que é não conseguir dizer ao namorado «Amo-te» mas que as SMS’s sempre as remata com essa frase, que só assim consegue confessar o amor que sente.
E eu lembrei-me logo quão mais fácil me é escrever seja o que for do que dizer com a boca. O meu próprio blogue é uma prova viva disso mesmo, há coisas aqui escritas por mim que eu nunca conseguiria dizer.

2 comentários:

Space (andorinha) Flyer disse...

Tambem tenho essa dificuldade.
Ao longo dos anos isso tem sido utilizado contra mim como uma pedra de arremesso.Porque não digo "Amo-te" a conclusão lógica da minha companheira é "Tu já não me amas".
Mas a vida não é feita de sim e nãos de branco e preto de verdade e mentira, de doce ou amargo.
Posso gostar sem publicitar porque ao publicitar soa-me a venda de "banha da cobra".
Um bom anuncio sempre vende...e o amor não se vende.

Gina G disse...

Porque dizer consecutivamente 'amo-te' banaliza o sentimento, é o que também se diz.
Dizer 'amo-te' fragiliza, expõe e, para terminar, é lamechas e isso envergonha a maioria das pessoas.