quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mexe-te!


- Gina, ponha-me esse rabo a trabalhar!

Foi a ordem que o professor de Pilates me deu, quase vociferando. Fiquei cheia de vergonha, o que me valeu foi saber que todos tinham os chamiços* voltados para baixo (como eu) e por isso ninguém estava a ver a preguiça estampada naquele sítio, ficou tudo na imaginação de cada um... É que ele, o professor, passeava no meio de nós, o que a mim faz lembrar divindades celestes e até estou aqui a pensar que é bem verdade: ele tem um ar divino. Quer dizer, o ar dele é assim mais para o holístico, zen e isso, aquele ar que habitualmente é confundido com um certo ar de gay, para não dizer que é um ar imediatamente associado aos paneleiros... Mas é simpático, o bicho.

(Não, não era bicha que eu queria escrever, era mesmo bicho!)

*(É preciso traduzir a palavra 'chamiços'?)

Sem comentários: