quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Post dois em um




Um

Escolhi mal o dia para ir cuscar aquela loja na Avenida Almirante Reis que vende mariquices da Hello Kitty por entre outras mariquices de outras bonecadas. Isto porque eu envergava a minha t-shirt da bichinha Kitty e ainda saía de lá sem ela! Não que alguém ma tenha cobiçado mas faz de conta. Ainda não se paga nada só por imaginar coisas.


Dois

Comprei uma espécie de ceroulas para usar quando chegar o Inverno. Na verdade chamam àquilo leggings mas eu acho que aquilo é parecidíssimo com as ceroulas do meu pai; tem muito a ver.
Não obstante a compra, está um calor de loucos (os loucos são quentes?) e devo levar algum tempo a estrear as ditas ceroulas. Entretanto esquecer-me-ei de que as tenho cá por casa, certamente. Já dou por mal empregue o dinheiro...

Sem comentários: