sábado, 10 de outubro de 2009

T.O.C. *


Se alguém quiser conhecer o meu contabilista folheie o novo catálogo do Ikea e conhecê-lo-á, abra o catálogo na página 13 e ei-lo!
Quando abri aquela página sorri. A semelhança do senhor Austragésilo com o cavalheiro que desenhou a primeira estante de nome não sei quê** é grande!

O senhor Austragésilo é um velhinho muito engraçado, está sempre bem disposto e vê-me sempre bem-disposta. Não é como aquelas pessoas chatas que sempre acham, e dizem, que eu estou com cara de quem tem poucos amigos.
Isto de ter poucos amigos até é verdade, agora me lembro. Eu tenho poucos amigos. E 'ter cara de poucos amigos' é um chavão. Ainda por cima usei um chavão... Já estou arrepiada! Escrevi um chavão... Socorro! O meu blogue tem um chavão!

*Em querendo saber (caso não se saiba, pois claro) o significado da sigla é: Técnico Oficial de Contas.


**Em querendo saber (por a curiosidade ser enorme, ou então apenas uma curiosidadezita que seja, pois) é questão de folhear o supracitado catálogo.

Sem comentários: