sábado, 10 de outubro de 2009

Doações


Deram-me marmelos...




Deram-me marmelos e romãs...



E eu, parecendo-me que haveria falta de fruta cá em casa fui à mercearia e comprei pêros amarelos, pêros vermelhos, tangerinas, bananas e ainda fui até à Carapinheira, passear para desanuviar a cabeça que a tinha pesada, e o Ti Manel saloio vendeu-me 2 quilos de pêras...



Ah! E na mercearia também tinha comprado maçãs reineta para assar.

(A receita está aqui)

Estas coitadinhas ficaram um tudo-nada desfeitas, não sei se por por causa de eu escrever neste blogue um tanto ou quanto afastada cozinha mas acho que não é bem, bem por isso...




Deram-me uma escrivaninha. O senhor doutor (de direito) ia deitá-la fora...



E por ser um senhor doutor de direito é que eu tirei a fotografias de esguelha! E também deve ser por ser de direito que o sublinhado sob o 'Direito' está torto!


Sem comentários: