domingo, 29 de novembro de 2009




Gosto bastante desta rua lisboeta e do silêncio dela. E também gosto dos gatos.
Conheço uma senhora que mora aqui e diz que esta é a rua do silêncio. Pouco depois do clique desta fotografia ela abriu a porta, perguntou-me que andava ali a fazer e eu disse-lhe que gostava dali. Anunciou-me logo a seguir que havia na rua uma casa para vender... Depois deixou muitos beijinhos, muitos cumprimentos, muita saúde. Faltou-lhe desejar-me o muito amor e a muita paz mas acho que isso é porque ela sabe que eu sou uma mulher de sorte, tenho muito dessas coisas.

2 comentários:

Space Flyer disse...

Penso que sei onde é: Rua Capitão Henrique Galvão.
Trata-se de um local onde muitas vezes passo à procura de um lugar de estacionamento...

Gina G disse...

Está certo, Space Flyer. É mesmo esse o nome da rua. Não é comum haver lugar nessa rua, assim como em outras... :)