Temos a Telepita debaixo do título Momento só meu da Telepizza...
Esta é de cariz sexual. Começo bem, começo…
Temos o Fale até não poder mais da TMN…
Ao que parece fala-se e depois recebe-se dez vezes mais do tempo que se levou a falar. Este publicitário não vingaria se todos fossem como eu – sinto-me extenuada só que tenha que pronunciar quaisquer duas ou três frases seguidas. Mesmo que sejam muito pequeninas é uma canseira.
Temos o cabeleireiro Visão de Águia…
Este nome está relacionado talvez com a visão de águia que os maridos têm (deviam ter!) para repararem na mudança de penteado das suas mulheres. Eu acho que só pode estar relacionado com isso.
Temos uma casa de repouso para idosos apelidada Nos braços de Deus…
Está-se mesmo a ver: idosos/Deus - idosos nos braços de Deus dão a ideia de morte já efectivada.
domingo, 29 de novembro de 2009
Publicidade
(Se bem que passo a publicidade que aqui vou fazer...)
Encontro publicidade… engraçada, vá, na rua. Assim ao calhas, de vez em quando bato com o olhar em frases ou nomes publicitários que considero hilariantes. Ora veja-se:
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