sábado, 12 de dezembro de 2009

5 manias das minhas


Fui desafia pela Vera a divulgar 5 manias das minhas.
Entretanto, depois de lhe dizer: «sim senhora, respondo», lembrei-me que já em tempos idos respondi a este desafio. Com o tempo passando muita coisa pode acontecer e muito se pode alterar na maneira como nos vemos, achei que seria interessante fazer isto de novo nomeando 5 manias e só depois ir ver o que respondi há tempos para comparar e saber se continuo a e na mesma. Então lá vai:


Tenho a mania...


(1) ... Que sou parva, gira, gorda e engraçada.

(2) ... De cheirar o que vou comer.

(3) ... De pendurar os cabides todos para o mesmo lado.

(4) ... De colocar o papel higiénico sempre na mesma posição.

(5) ... De olhar para o cimo dos prédios, bem como de querer lá ir, ainda que as alturas sejam uma coisa que me aflige em muito.


E agora vamos lá ver se estou diferente neste post que curiosamente faz precisamente hoje três anos que foi publicado. Diz que não há coincidências mas eu acho que as há. É assim mais ou menos como as bruxas...


Adenda em letra pequenina para ver se ninguém dá por ela

A(s) mania(s) número 1, talvez não sejam manias, talvez sejam a pura verdade...

Sem comentários: