terça-feira, 8 de dezembro de 2009

?!


Este post não tem palavras no título. Como, ao presente, estou indecisa e espantada com a minha indecisão achei que o título ficava bem como está.
Estou a contrariar-me. Neste preciso momento estou a contrariar-me. Embalam-me os sons do costume e estou no sítio do costume mas estou a forçar-me a não me levantar da cadeira sem ter escrito tudo aquilo que quero dizer a.g.o.r.a.
Não sei que escrever. Estou... indecisa. A minha vida tem andado cheia do que não quero escrever. Por um lado são coisas que não 'devo' escrever, por outro são coisas sobre as quais estou 'farta' de escrever. Há os velhinhos e a velhice, as clientes e as conversas de balcão, as minhas desventuras frente às mais diversas pessoas e também distintas entre si, a minha maneira de ser e as minhas coisas.
As pessoas cansam-me, eu estou cansada da minha pessoa e, pior, muito pior que isso, é o medo que tenho de ser eu a cansar as pessoas com tanta repetição, tanta coisa tão minha.
Acho que preciso criar, de ser novidade para mim. No entanto, por ora vou continuar igualinha, igualinha ao que tem sido. E é por estar e ser igualinha ao que tenho sido que este post vai para o ar antes dos outros todos.

Sem comentários: