domingo, 6 de dezembro de 2009

Enquete


Curta conversa de chacha entre duas senhoras
Conversa acerca do tempo, portanto, porque o sol escalda com uma intensidade invulgar para a época:


Senhora rosa - Está mesmo bom hoje!

Senhora azul - Hum - hum. Pois é, está cá um solinho!

Senhora rosa - Está mesmo bom para estar na praia!

Senhora azul - Sim, é por isso que a gente está aqui...


Uma destas senhoras sou eu. Dá para perceber qual?



Há tempos escrevi
este post. Ninguém me respondeu. Não estou a reclamar resposta reescrevendo-o, apenas me lembrei que seria giro para sondagem.

E assim: está aberta a enquete! Querendo, é favor ir lá votar.

5 comentários:

Gina G disse...

Desta vez eu não voto! :)

redonda disse...

Já votei!

Helena Teixeira disse...

Vou votar ih ih ih...

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
“O tema é: O Natal na minha Terra”
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 9 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e uma campanha de solidariedade para ajudar Isabela (veja mais no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

Manuel disse...

Eu voto e só espero que seja a senhora de Rosa. Só uma nota, não me parece conversa de chacha, são coisas do quotidiana.

Gina G disse...

Obrigada aos três. :)

E um obrigada especial à Helena Teixeira pelo convite que deixou Quero ver se escrevo e só espero que não se espere grande coisa... ;)