terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ando


Ando chata.
Ando triste e revoltada.
Ando desolada.
Ando muito aborrecida.
É meu costume não mostrar isso nos meus posts. É meu costume tentar não mostrar, ao menos. Não que tenha medo de escrever o mal, não tenho. Antes tenho medo que os leitores vão embora. O que, no fundo, está relacionado com o post anterior – ninguém me aguenta.
É esperado que a minha mente seja saudável, é o que dou a ver, eu até sou feliz, divertida, bem-disposta e isso mas, e escrevendo o tipo de post que tenho escrito vou, primeiro desiludir...
(Oh… afinal a Gina é uma triste! Quer-se matar e tudo!)
Depois afastar as pessoas...
(Porra, chiça, vou mas é pirar-me daqui pra fora que esta é maluca! A gaja quer-se matar, pá!).
A verdade... Cá está a porra da verdade...
Não temo impressionar as pessoas, os leitores, o prazer de impressionar alguém positiva ou negativamente é fantástico! Eu não temo impressionar mas apenas à priori… porque à posteriori temo e tremo, o afastamento que provoco com esta minha maneira de ser e de escrever custa-me horrores.


1 comentário:

redonda disse...

Talvez possa ser uma fase pela qual quase todos passamos ou uma contrapartida para se sentir com intensidade.
E não me vai afastar.