terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Morrer


Agora sei o que é ter vontade de morrer. Estou triste, corro para o abraço e levo um pontapé. Uma vez e outra, uma vez e outra. Depois não suporto a vida.
As pessoas têm dificuldade em lidar com o que digo e enxotam-me. Isso dói p'ra caraças. Ainda assim há uns momentos e umas pessoas que se mostram um bocadinho receptivas: 'diz lá e tal, vá' e depois conversam mas poucochinho. O que querem não é ajudar-me ou eliminar a minha tristeza, querem é esquecer que a minha dor lhes dói também a eles, querem que eu não fale sequer para não lhes doer. Eles não querem sofrer comigo, não têm essa paciência, o sofrimento dói que se farta. E eu fico sozinha, realmente sozinha. Não há saída, não há nada, não há ninguém.
Quando não suporto a vida, como agora, tenho vontade de morrer. Eu não tenho vontade de me matar, tenho é vontade de morrer.
Não peço desculpa pelo desabafo - peço desculpa por não pedir desculpa - o meu blogue está aqui à minha disposição. O terapeuta não sei quem é mas sei que a terapia é escrever.
Escrever liberta e engrandece uma força que eu sei que tenho e que apenas lhe desconheço o nome.


4 comentários:

redonda disse...

Também me parece que uma boa terapia poderá ser escrever, desabafar, mas se não passar, procura outra ajuda, está bem?

Gina G disse...

Sim, obrigada. Até já passou. :)

Beijinho

redonda disse...

óptimo :)
um beijinho :)

Madrigal disse...

Existem pessoas, profissionais, que te podem ajudar. Vence o preconceito e não hesites.

Um beijo

Jorge