sábado, 23 de janeiro de 2010

Continuando




A mesma dona de casa e/ou blogger que escreveu o post anterior e que curiosamente é a mesma pessoa que está agora a escrever este post, escreveu o tal do post anterior e foi fazer o jantarinho.
Como a dona de casa e/ou blogger não se consegue dissociar e mistura-se toda, e depois fica parvinha e dão-lhe uns achaques mas isso são outros quinhentos, ou quatrocentos, vá, que eu sou pobrezinha, dizia eu, como a dona de casa e/ou blogger que escreveu o post anterior, e escreve este também, não se consegue dissociar junta tudo numa só pessoa... Já me perdi!

Ora bem, recomeçando:

Ao jantar experimentei uma receita de bacalhau e couve lombarda e presunto. Quando o pitéu saiu do forno teve a honra de ser fotografado antes de deglutido. Há bacalhaus e couves lombardas e presuntos cá com uma sorte! Tudo porque eu não me dissocio e misturo a dona de casa com a blogger.
A receita é boa, a comida saiu bem. A receita é boa e recomenda-se.


Sem comentários: