sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Muito importante


A importância que dou ao blogue, ao meu escrever, é muita. O blogue é uma criação unicamente minha, não sou capaz de o eliminar ou deixar ao abandono. É um pouco como se fosse meu filho, em espírito.
O que se lê aqui sou eu, é a minha personalidade. Não sei se não serei só como me apresento aqui, só assim como me mostro. Não sei. Às vezes penso que sou só isto, que não escondo nada. Outras vezes acho que escondo tudo o que sou, que me transformo para dizer o quero, porque aqui é o único sítio onde posso dizer todas as coisas.
Uns dias penso em como escrever é libertador, em como permite conhecer-me e aceitar-me. Outros dias acho que a minha escrita, o meu blogue, são completamente inúteis.
Não sei o que sou, não sei porque escrevo. As dúvidas continuam a ser a minha única certeza.


Sem comentários: