segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Posts nas horas


11:14
Ontem já deitada passei em revista o conteúdo do dia corrente em termos de posts e achei que hoje podia fazer o mesmo.
Os posts não vão ser publicados em directo mas isso não é importante. A importância está no escrever.
Para já estou aqui que não posso.

12:04
- Fui onde já não ia ao tempo! - Diz o senhor Rodrigues entrando de rompante. Olhei para ele.
- ...?
- Eh pá, fui à Baixa a pé!
- Muito bom...
- Que é que disseste?
- Muito bom!
- Very nice!
- Très bien!

12:31
Um senhor pediu dois tampões e eu nem achei estranho. Foi servido, pagou e bazou. Isto é que é saber ludibriar o freguês!

12:46
Vou agarrar no casaco e no chapéu de chuva e vou fugir.

15:15
Um dia compro um panamá daqueles impermeáveis.

15:16
Chove que Deus a dá!

15:18
Sim, tenho mais que fazer. Mas não, não tenho nada mais interessante para fazer além disto.

16:07
Isto de se ter muita ou pouca personalidade é uma grande treta.
Toda a gente tem personalidade, ela tem de existir e é sempre forte, ponto final.

16:08
Vender uma bolsa de cera amarela é bom para esquecer coisas más.

16:11
Diz-se que as mulheres são boas como o milho quando se abrem em pipocas.

18:02
Esteve aqui o senhor que diz: 'a minha menher isto' e 'a minha menher aquilo'.
Eu sabia que havia algo de errado com a menher deste senhor, hoje foi dia para finalmente perceber.

18:27
Ai ai ai que nunca mais isto se acaba…

19:23
Fui com o Luís montar umas torneiras. Tive vontade de tirar uma fotografia às mãos muito envelhecidas do senhor. Às mãos, ao xaile em cima das pernas, ao aquecedor bem juntinho a elas, ao frasco do detergente da louça deixado aberto, à caixa do pão tão velhinha, ao pratinho onde estão colocadas as chaves de casa…
Tenho sempre vontade de fotografar e de escrever.

20:19
Pedalo numa bicicleta estática e distraio-me com os movimentos de dois atletas de boxe.

21:23
Passeio na passadeira e vejo que o ginásio está quase vazio. Pudera! Há pouca gente tão maluca como eu…

22:45
O jantar devia ser sopa…

23:22
O dia termina e o post que levou horas a ser contruído também está terminado. Amanhã outro dia será. Até lá, então.

Sem comentários: