segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário das férias cá dentro

Ontem andei às voltas para lembrar factos interessantes (?!) que pudesse relatar neste meu diário que caduca não tarda nada. Não encontrei mais nada para além do que escrevi. E hoje já me lembrei de montes de coisas que ao longo do dia vivi e pensava e me lembrava logo a seguir: 'tenho que fazer um post disto, tenho que fazer um post daquilo, ah e tenho que fazer um post assim-assim'.
Esta vida de bloguer é por vezes muito cansativa, quero escrever tudo e na hora não me lembro de nada.
Sei que está a fazer-me falta sair e ver pessoas. De momento estou naquela fase em que não me ocorrem as palavras para escrever o que quero dizer. A musa abandonou-me ou então está de férias como eu.
Estou cansada, preciso sair daqui e ver pessoas, ouvi-las, mirá-las bem e depois despejar aqui as minhas pobres e cruas opiniões.
Mas, e ainda assim, ainda com todo o amor que tenho e dedico à escrita, ainda que saiba que é forçoso sair do ninho para ter o que escrever, se pudesse nunca mais sairia daqui.

Sem comentários: