terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diário das férias cá dentro

Posso dizer que estou cansada das férias. 
Não tenho nada que fazer a não ser limpar e arrumar armários, lavar cortinas e naperons e toalhas, almoço, jantar, bolos, lavar roupa, estender e apanhar e engomar e dobrar e arrumar a roupa, ir ao ginásio e ao pão e à fruta.
Não tenho companhia, não tenho carro, não há condições atmosféricas, é-me difícil andar por aí à torreira e tal é uma tormenta desnecessária.
Estou cansada principalmente porque me falta o assunto. Adoro escrever, não saindo daqui já se vê, não há sobre o que escrever. E depois, como estou aborrecida, mesmo este assunto que agora escrevo não tem viço, é forçado. Isto das férias cá dentro já perdeu fulgor porque os dias são, não iguais, mas muito parecidos.
E agora vou sair, ao ginásio.

1 comentário:

Sandra disse...

Andamos o ano inteiro á espera das férias e depois...é assim a modos que uma pasmaceira...é verdade mesmo!
:)