sábado, 28 de agosto de 2010

Pôste desgraçadamente (des) intitulado

O anonimato a descoberto

É certo e sabido que andam pela internet pessoas cobardes aproveitando o anonimato para chatear, não há blóguer que não tenha tido já uma experiência desta natureza, se não teve está para ter.
Não é a primeira vez que chega aqui alguém e me maltrata duramente mas até aqui tinha sido sempre de moer pouco, tipo toca, foge e não retorna.
A alforreca não, a alforreca ataca em média uma vez por semana porque é mulher para ter pouquíssimo tempo para as modernas tecnologias e não as utiliza futilmente, claro que não, gasta o tempo a limpar o pó e a arrancar com as unhas a gordura atrás do fogão para ter tudo asseado, que isso sim são coisas de mulher, e vai distribuindo o ósculo santo pela família e amigos sorrindo candidamente e nem olha para cima, não porque lhe pese muito a armação córnea que tem no alto da cabeça mas porque pode dar de caras com o vizinho da frente que é jeitoso que se farta e lá se vai o recato que lhe é tão característico.
Escreve-me sempre a mesma coisa, tem apenas uma mensagem base, é vira o disco e toca o mesmo, tanto que vou chamar-lhe um nome que tem tudo a ver com ela por ser repetitivo: Amélia Camélia.
Por aqui a coisa estava tão feia e era tão nauseante ler os comentários da Amélia Camélia que decidi fechar a caixa de comentários. Ora acontece que dias depois de eu ter fechado a caixa de comentários recebi sms bem desonrosos. Não era uma infeliz troca de linhas porque havia referência a nomes, não era uma desgraçada coincidência porque recebi dois sms. Fiquei chocada, claro, e reparei que as mensagens eram em muito semelhantes aos comentários que havia recebido no blogue, só podia ser alguém que me conhecesse.
Posso dizer que a minha lista de conhecidos é extensa mas o grupo de pessoas que tem acesso ao endereço do blogue e directa ou indirectamente ao meu número de telemóvel é muito reduzido. Ordenei os pensamentos, despistei algumas hipóteses e não foi difícil perceber quem é que anda a ver se chateia.
E agora é deixar andar, os cães ladram mas a caravana passa...

Olás!

ola sou a amelia camelia e ando a foder os cornos a gina porque axo q ela devia ter cuidado da forma como fala e opois eles comentam q encontram uma vaca. tenho um amigo q diz ela e puta

Olá, o meu nome é Gina e sou a dona deste blogue. Tu, Amélia Camélia, não te metas comigo, olha que um choque de putas dá merda da grossa.

1 comentário:

Manuel disse...

Mulher de armas, mulher valente.
Admiro a sua frontalidade e a forma serena e determinada como soube gerir esta crise.
Essas toupeiras não são mais de frustrados e desencantados, que apenas servem para destilar veneno pela calado do anonimato.