quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estatísticas

O senhor Blogspot agora tem estatísticas para a gente cuscar a ver quem anda aqui. E a fazer o quê. Dá para perceber quem nos clica nas fotografias e eventualmente nos copia os textos. Não tenho a certeza da fiabilidade dos factos registados pelo senhor Blogspot, mas gosto de ir lá ver como param as modas.
A página que mais vezes é buscada pelo Google é a deste post. Trata-se de um texto escrito em francês pela rica filha já lá vão quase três anos. Na altura não usei de originalidade e chamei ao post muito simplesmente 'Texto em francês'. E, ao que parece, as pessoas que navegam nas ondas da internete precisam de textos em francês como o caraças! Bolas, é às quinze e às vintes buscas diárias! Os meus posts são também rebuscados através de frases e palavras interessantes: 'pila de homem' e 'putas'...
Por outro lado estão registadas coisas agradáveis, e eu folgo que assim seja, a Dona- Redonda e o Manuel acedem ao meu blogue umas duas ou três vezes por semana. Daqui agradeço aos dois, é sempre bom verificar que há quem cá venha 'ver-me'. Obrigada e obrigada!
Há ainda outros, os que me provocam uns arrepiozinhos de espinha devido à enorme curiosidade de saber quem realmente lê, ou então não... quem gosta, ou quem desdenha... em silêncio. Há alguém (ou será mais que um?) que acede praticamente todos os dias através das palavras: 'blog verde agua'. É seguramente alguém que sabe que um blogue chamado Verde Água existe...

1 comentário:

redonda disse...

Gosto muito de passar por aqui :)
Obrigada por "postares" :)
Gábi