quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coraçõezinhos, fofinhos, ternurentozinhos, mimosozinhos, amorosozinhos...


Pena tenho eu de não ter criado esta imgem antes do dia dos namorados só para aborrecer quem abomina esse dia.
Talvez não tenha criado esta imgem no passado dia 14 porque sinceramente tinha mais que fazer.
Hoje não, hoje tenho estado aqui entre um esfregar de panela aqui, uma peça de roupa estendida ali e um descanso acolá.
Mas não só.
Hoje tive tempo para estas mariquices porque fiquei em casa e para não estar só a olhar para as paredes... Fiz coraçõezinhos, fofinhos, ternurentozinhos, mimosozinhos, amorosozinhos...

2 comentários:

Lala disse...

Pirosozinhos xD (eu agora tenho um blog tbm. Mas vou-me cansar disto em breve, quase de certeza, nao te habitues xD)

Gina G disse...

Ok, vou cuscar o teu blogue assim que acabar de te responder. ;)