quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olá! (número dois)

Loures, 16 de Fevereiro

Não é que alguém tenha perguntado ou sequer sentido a minha falta mas eu faço uma apresentaçãozinha da minha ausência, quanto mais não seja para fazer um registo deste dia para mim mesma, já que este blogue não passa de um diário virtual.

Ontem estive doente, por isso escrevi no post anterior que aquelas fotografias tinham sido tiradas sob algum delírio, não me sentia nada bem.
Não tive a mínima vontade de escrever, o que é algo invulgar em mim, quando muito, sinto uma dose (grande ou pequena, depende) de contra-vontade em publicar o que escrevi, é raríssimo não escrever por não me apetecer.
O que talvez tenha piada nisto tudo é que hoje fiquei em casa para curar a mazela mas não estou tão doente como ontem... O que significa que estou bem melhor, obrigada.

Sem comentários: